Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Tecnologia

RDPs passam a ser solicitadas somente por gestores de problemas e de incidentes

07 de dezembro de 2017

A equipe de Gestão de Problemas, Projetos e Ações Preventivas (CDPRO), que atua nos serviços já em produção, informa que, a partir de 18 de dezembro, as solicitações para a criação de Registros de Problemas (RDPs) ficarão restritas a pessoas lotadas em Equipes de:
. Diagnósticos;
. Gerenciamento de Incidentes
. Monitoração e Atendimento em 1º Nível
. Gerenciamento de Crises
. Gerenciamento de Problemas da Supop
. Gerenciamento de Problemas da Supde.

RDPs também poderão ser criadas a partir de necessidades diagnosticadas pela própria CDPRO.

A redução de acionadores visa aprimorar a gestão do ciclo de vida dos RDPs e garantir maior aderência ao fluxo sugerido pela biblioteca ITIL V3.

As solicitações de serviço sempre deverão ser feitas acessando este link e informado todosos dados necessários à atuação da equipe.

As solicitações de serviços criadas diretamente na ferramenta, ou por acionadores não relacionados serão canceladas e retornadas ao demandante com os direcionamentos adequados.

A visualização das informações dos RDP, no entanto, continuará disponível para todos os empregados do Serpro.

« Dezembro 2017 »
Dezembro
SeTeQuQuSeSaDo
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031