Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Tecnologia

Novo atendimento Senha Rede por chat – Projeto piloto

22 de novembro de 2017

O Serpro disponibiliza mais uma forma de atendimento aos usuários: o chat no Govi Controle. Esta novidade tem como base pesquisa de mercado e tendências das tecnologias utilizadas para melhoria do atendimento aos usuários.

O chat é um recurso para interação do usuário com a Central de Serviços Serpro (CSS) por meio de troca de mensagens de texto em tempo real que possibilita uma rápida comunicação entre o usuário e o atendente.

Desta forma, o atendimento oferece maior rapidez e facilidade na solução das demandas dos usuários em relação ao assunto “Senha” do Senha-Rede.

Funcionalidade de chat no Govi Controle

No Centro de Autoatendimento do Govi Controle, o atendimento via chat será realizado por meio do painel “Entre em Contato Conosco via Chat”. Após o usuário clicar em “Conversar Agora”, será aberta de forma automática uma Solicitação de Serviço (SS) para atendimento.

Inicialmente, a experiência piloto será realizada no período de 22 de novembro a 21 de dezembro de 2017, com atendimento de 8h às 18h, para o serviço Senha Rede em relação ao desbloqueio, troca, ativação de senha e geração de nova senha para os empregados do Serpro.

Para mais detalhes, consulte o passo a passo.
 

« Dezembro 2017 »
Dezembro
SeTeQuQuSeSaDo
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031