Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Regional Rio de Janeiro

Gestão de Pessoas convoca para o recadastramento do vale-transporte

08 de novembro de 2017

Com a finalidade de cumprir o que preconiza a Norma GP/025, a Divisão da Gestão das Pessoas do Rio de Janeiro (Supgp/Gprjo) informa que o recadastramento dos usuários do vale-transporte deve ser realizado até o dia 30 de novembro.

Todos os empregados que usufruem do benefício devem entregar um novo Termo de Opção e Responsabilidade, e aqueles que residem em município diverso do qual trabalham, devem entregar também um comprovante de residência atualizado, conforme determina a Norma:

4.1.1 - As informações constantes do Termo deverão ser atualizadas pelos beneficiários anualmente ou na ocorrência das seguintes situações:
a) alteração do itinerário;
b) mudança de endereço residencial ou de local de trabalho;
c) alteração dos meios de transporte utilizados; e
d) retorno ao trabalho (término de licença).

4.3 - O endereço residencial do beneficiário, transcrito no formulário, conforme Anexo 1 - Termo de Opção e Responsabilidade, não poderá ser diferente do endereço que consta do cadastro do Sistema Gestão de Pessoas (SGP).

A Gprjo orienta que o documento deve ter todos os campos preenchidos, além de ser datado e assinado, pois o não preenchimento em sua totalidade poderá acarretar na suspensão do benefício. Além das informações solicitadas no formulário, a área pede que o empregado inclua seu e-mail e telefone de contato no documento. Termos em desacordo serão devolvidos, e caso um outro não seja encaminhado conforme as normas estabelecidas, o benefício será suspenso.

Vale ressaltar, ainda, que as informações contidas no Termo são de inteira responsabilidade do empregado, que deve estar ciente de que falsas informações ou o uso indevido do benefício constituem falta grave, sujeitando-se o infrator às penalizações cabíveis.

« Dezembro 2017 »
Dezembro
SeTeQuQuSeSaDo
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031