Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Tecnologia

Atendimento ao Senha Rede pode ser feito por chat

29 de novembro de 2017

Desde o dia 22 de novembro, a Central de Serviços Serpro (CSS) disponibiliza mais uma forma de atendimento aos usuários: o chat no Govi Controle.

Trata-se de um canal para interação do usuário com a CSS por meio de troca de mensagens de texto em tempo real, possibilitando uma rápida comunicação entre o usuário e o atendente.

Como piloto, o atendimento via chat foi implantado para o assunto “Senha” do sistema Senha-Rede. O objetivo é oferecer mais rapidez e facilidade na solução das demandas dos usuários.

Funcionalidade de chat no Govi Controle

No Centro de Autoatendimento do Govi Controle, o atendimento via chat é realizado por meio do painel “Entre em Contato Conosco via Chat”. Após o usuário clicar em “Conversar Agora”, é aberta de forma automática uma Solicitação de Serviço (SS) para atendimento.

Inicialmente, a experiência piloto será realizada no período de 22 de novembro a 21 de dezembro de 2017, com atendimento de 8h às 18h, para o serviço Senha Rede em relação ao desbloqueio, troca, ativação de senha e geração de nova senha para os empregados do Serpro.

Para mais detalhes, consulte o passo a passo.

« Dezembro 2017 »
Dezembro
SeTeQuQuSeSaDo
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031