Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Gestão

Serpro marca presença no Prêmio Destaque Sebrae

04 de outubro de 2017

Hoje, 4 de outubro, será entregue o Prêmio Destaque Sebrae, às 16h30, na sede do Sebrae em Brasília. Na ocasião, serão conhecidos os vencedores do MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas e da Chamada de Casos Incluir 2017.

O Serpro participa como convidado sendo representado pelo diretor de Relacionamento com Clientes, André de Cesero. A empresa é parceira tecnológica no desenvolvimento de soluções para melhorar o ambiente de negócios das micro e pequenas empresas brasileiras.  Essas empresas representam 98,5% do total de empreendedores no Brasil, respondem por 27% do Produto Interno Bruto (PIB) e geram mais da metade dos empregos no país.

O presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, destaca que "o Serpro é um importante parceiro no Programa Empreender Mais Simples ajudando a modernizar processos e minimizar a burocracia diária. A criação e a implementação de soluções de tecnologia permitem mais agilidade e competitividade para os pequenos negócios. Não são as pessoas que têm que transitar entre as instituições públicas, são os dados".

Premiação

O Prêmio MPE Brasil é concedido, anualmente, às micro e pequenas empresas que têm a perspectiva de aumentar a competitividade e melhorar seus produtos e serviços, contribuindo para o seu desenvolvimento econômico e também do país. Foram realizadas mais de 68,8 mil inscrições em 2016, sendo que 66.790 empresas foram consideradas aptas para se candidatar. Serão premiadas sete empresas nas categorias Comércio, Serviços, Indústria, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação e Serviços de Turismo; além dos Destaques Inovação e Responsabilidade. O MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau, com apoio técnico da FNQ.

A Chamada de Casos Incluir, lançada em fevereiro deste ano, premiará dez projetos e ações selecionadas pelo Sebrae e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) que se caracterizam por proporcionar impacto positivo em uma comunidade, ampliando as perspectivas de pessoas marginalizadas pela sociedade, aliada à possibilidade de gerar renda e autonomia financeira para indivíduos de baixa renda.

 

« Outubro 2017 »
Outubro
SeTeQuQuSeSaDo
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031