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Como tirar dúvidas ou obter informações sobre o PAS?

20 de setembro de 2017

O Plano de Assistência à Saúde da empresa possui diferentes canais de atendimento para ajudar os beneficiários do plano. Lembre a seguir quais são os canais que disponibilizam informações sobre o PAS/Serpro:

1 - Portal do Plano

Para o primeiro atendimento, no portal do plano você pode obter informações sobre rede de prestadores, manual do beneficiário, regulamentos, formulários, informações financeiras, extrato de utilização do plano e de reembolso, entre outras.

2 - Atendimento telefônico

Caso as informações do site não sejam suficientes, é recomendado ligar para a central telefônica, por meio  dos seguintes telefones: 0800 770 0441 (rede credenciada) ou 0800 729 0080 (rede conveniada Cassi).

Nesse canal é possível se informar, por exemplo, sobre cobertura do plano e pedidos de autorização, buscar prestadores, fazer elogios ou reclamações e esclarecer sobre negativas de atendimento.

3 - Atendimento presencial

Caso sua solicitação não seja atendida via telefone, o usuário pode procurar atendimento presencial, nos Órgãos Locais de Gestão de Pessoas.

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