Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Regional São Paulo

Cipa: Eleição para a gestão 2017/2018

17 de agosto de 2017

A eleição da Cipa, gestão 2017/2018, ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto. Não será necessário o deslocamento para o voto. O processo será informatizado.

No fim da tarde do dia 29 de agosto, todo empregado receberá um e-mail com o link da urna eletrônica, mas só poderá votar a partir do dia 30 (início da eleição). Ao clicar no link, aparecerão os candidatos homologados. O eleitor deverá escolher um único candidato e registrar o voto eletrônico.

Regras da eleição

A eleição dos empregados inscritos seguirá a ordem dos mais votados em cada local, até o preenchimento das vagas, obedecendo ao seguinte quantitativo: três membros efetivos e três suplentes para Socorro e dois membros efetivos e dois suplentes para a Luz.

Em caso de empate nos votos, assumirá aquele que tiver maior tempo na empresa. Persistindo o empate, será eleito o empregado de mais idade.

Já os demais candidatos votados e não eleitos serão relacionados em ata de eleição e apuração, em ordem decrescente de votos, estando possibilitados à nomeação posterior em caso de vacância de suplentes.

Local de inscrição

Atendimento à Pessoas (Gpspo), do local de lotação do empregado, até dia 23 de agosto.

Para mais informações, o interessado deve consultar o edital ou a Comissão Eleitoral (CE) de sua lotação (Socorro) ou Luz.
 

« Outubro 2017 »
Outubro
SeTeQuQuSeSaDo
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031