Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Pessoas

Projeto de Qualidade de Vida no Trabalho dará início à sua primeira etapa

27 de agosto de 2013

A partir da próxima segunda-feira, 2, empregados, terceirizados, estagiários e jovens aprendizes do Serpro poderão colaborar com o projeto Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). Eles poderão responder, até 13 de setembro, ao questionário de uma pesquisa que vai detectar fatores que impactam na qualidade de vida e no bem-estar no ambiente de trabalho da empresa.

Questionário

O questionário faz parte da primeira etapa 'Diagnóstico' do QVT. É de essencial importância uma participação representativa de todos, de modo que o resultado represente fielmente a percepção dos empregados e colaboradores sobre o contexto organizacional. As etapas seguintes, política e programa, terão como base as percepções que os empregados manifestarem através do questionário. Os objetivos serão mais amplamente alcançados quanto mais próximo da realidade estiver o resultado da etapa diagnóstico.

O Órgão Local de Gestão de Pessoas (OLGP) vai distribuir a todos os interessados em responder à pesquisa um envelope lacrado com uma senha de acesso ao questionário, que será preenchido pela internet. O participante poderá escolher o envelope, garantindo assim, a aleatoriedade na distribuição e o acesso anônimo às questões que estarão divididas em duas partes, uma qualitativa e outra quantitativa.

Participe

É muito importante responder a todas as questões para uma contextualização mais precisa das percepções e vivências de todos em seus ambientes de trabalho. O questionário é, em sua totalidade, confidencial e anônimo.

Mais detalhes na matéria no Portal Integrado do Serpro.  

 

« Maio 2017 »
Maio
SeTeQuQuSeSaDo
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031