Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Tecnologia

Precisa de atendimento técnico na sua estação de trabalho?

14 de julho de 2017

A ferramenta Govi Controle disponibiliza um conjunto de opções que auxiliam o usuário a identificar o seu problema quando precisar abrir um chamado para o atendimento técnico de campo.

Em caso de necessidade de abertura de chamado técnico e considerando as solicitações mais comuns, foi criada uma seção dentro do Govi Controle chamada “Centro de Autoatendimento”. Nesta seção, para cada serviço há uma lista de ofertas disponíveis que direcionam as solicitações para os grupos de atendimento corretos, garantindo agilidade no atendimento.

Por exemplo, se o usuário estiver com algum problema de software em sua estação de trabalho, poderá ser solicitado o atendimento da seguinte forma:
Ao autenticar na ferramenta Govi Controle, deverá ser selecionado, no menu do lado esquerdo: “Auto-Atendimento”. Em seguida, deverá ser selecionada a opção “Centro de Atendimento”.

Será aberta a interface que oferece como opção “Solicitar Atendimento”, a partir deste passo deverá ser selecionado: “ADMINISTRAÇÃO DE REDE LOCAL”, e após “ARL - ESTACOES DE TRABALHO”.

Dentre as ofertas apresentadas, selecionar “FALHA DE SOFTWARE EM ESTACAO DE TRABALHO/NOTEBOOK”. Então, abrirá um formulário para preencher com informações detalhadas do problema.

Ao concluir o texto, o usuário deve clicar em “Enviar Solicitação” e então o sistema encaminhará de forma automática o chamado para a equipe responsável pelo atendimento.

« Agosto 2017 »
Agosto
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031