Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Gestão

Gestão de Melhoria de Processos tem nova solução no ALM

04 de julho de 2017

A Superintendência de Organização, Processos e Projetos (Supog) informa que, a partir do dia 10 de julho, iniciará o processo, no GM-Processos do ambiente Mantis, de desativação de funcionalidades. Esta solução será substituída pela Gestão de Melhoria de Processos, configurada no ALM, que oferece uma nova forma de registrar as Propostas de Melhoria de Processos (PMP) ou os Pedidos de Suporte a Processos (PS).

O acesso à solução já está disponível neste link e a habilitação no ALM deve ser solicitada ao Departamento de Gestão Corporativa de Processos (Ogprc), pelo e-mail egop@serpro.gov.br, com as seguintes informações: nome, número de CPF e papel (usuário ou gestor). O papel “usuário” permite a criação de uma PMP ou PS, além da colocação de comentários na mesma. Já o perfil “gestor” tem a permissão de criar e também de oferecer tratamento às PMPs ou PSs, conforme descrito no modelo de uso informado neste link.

Início da desativação do GM-Processos

A partir do próximo dia 10 de julho, o GM-Processos não permitirá a abertura de novos casos, devendo ser utilizado exclusivamente para consultas.

Os casos abertos e não resolvidos devem ser transcritos para o ALM na área de projetos Gestão de Melhoria de Processos e devidamente tratados nesse novo ambiente. Casos já resolvidos, utilizados para fins de consultas em anotações ou documentos anexados, também devem ser replicados para o ALM, de forma que possibilite a desativação completa do GM-Processos no ambiente Mantis.

Se permanecerem dúvidas dos procedimentos acima, favor contatar Adriano Freitas, adriano.freitas@serpro.gov.br, ramal (31) 6389.
 

« Agosto 2017 »
Agosto
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031