Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Educação

Serpro participa do Top 10 Empresarial

26 de maio de 2017

Na terça-feira (30), o Serpro irá participar do Top 10 Empresarial, uma ação educacional oferecida pela N Produções, empresa brasiliense que planeja oferta de palestras.

Essa participação terá como público cerca de 150 gerentes pertencentes ao Programa de Desenvolvimento Gerencial – PDG, da Supgp/UniSerpro, sendo 50 vagas na modalidade presencial e 100 vagas na modalidade a distância.

Neste ano serão oferecidas duas palestras relacionados ao Programa de Integridade do Serpro e alinhados ao Planejamento Estratégico da empresa. Elas acontecem de 18h30 às 22h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Confira o cronograma do evento:

19h às 20h30 - O que faz a Ética... E o que faz a falta, com Ayres Britto
Objetivo - Discutir a especificidade da ética profissional, em especial, a voltada ao servidor público, como instância argumentativa e deliberativa de princípios norteadores da conduta no trabalho e da construção de relações sadias entre o trabalhador e seus públicos.

21h às 22h30 - Sociedades Inteligentes - Gestão de Mudanças, com Leandro Karnal
Objetivo - Identificar, resolver problemas e fornecer condições para que a criatividade floresça em todos os segmentos produtivos, bem como, gerenciar as informações com habilidade, práticas decorrentes das sociedades inteligentes. Tratar questões relativas a mudanças, quando estas são necessárias e inevitáveis.

Conheça os palestrantes:

Ayres Brito - Bacharel em Direito e Mestre e Doutor pela PUC-SP. Ocupou os cargos de Consultor-Geral de Estado, Procurador-Geral de Justiça e Procurador do Tribunal de Contas de Estado. Foi Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e membro da Comissão de Constituição e Justiça do órgão. Em 2003, foi nomeado para o cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal. Presidiu o Tribunal Superior Eleitoral. Foi eleito presidente do STF em 2012, e após deixar o STF, retornou à advocacia e tornou-se Presidente da Comissão Especial de Defesa da Liberdade de Expressão da OAB.

Leandro Karnal - Historiador, doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP. Escreveu em autoria ou co-autoria mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil. É membro do conselho editorial de muitas revistas científicas do país. Tem participações semanais nas rádios e canais de TV. Seus vídeos e frases circulam pela internet com grande popularidade e suas análises ocupam páginas de revistas de circulação nacional.

« Agosto 2017 »
Agosto
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031