Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Regional Porto Alegre

Regional adota novo sistema de acesso

09 de março de 2017

A Superintendência de Gestão Logística (Supgl) informa que um novo sistema de acesso à Regional Porto Alegre começou a ser implantado já no final da fevereiro, com a instalação de cancelas para controle de veículos que circulam no estacionamento; catracas eletrônicas nas recepções do térreo e fechaduras magnéticas para controle de acesso a áreas restritas.

O novo sistema visa atender melhor à Norma SG 02. As catracas e demais dispositivos estão sendo instaladas com o objetivo de elevar ainda mais o padrão de segurança de acesso aos prédios do Serpro.

A utilização das catracas não ocorrerá imediatamente após a instalação. Antes disso serão realizados vários testes. O sistema só passará a operar integralmente após a fase de  homologação. A expectativa é que empregados e empregadas comecem a utilizar as catracas no segundo semestre deste ano.

Liberação de emergência

Os locais de acesso público da regional, como refeitório, Afuspa, malote e vestiários ficarão fora da área de gerenciamento de catracas (pessoas que se dirijam a esses locais não necessitarão ultrapassar as catracas).

Novos crachás com identificação digital serão confeccionados para permitir acesso de veículos ao estacionamento, e de pessoas ao interior do prédio e áreas restritas.

Todos os dispositivos de boqueio instalados (cancelas, catracas e fechaduras) possuem alternativa de saída de emergência com acionamento manual. Em caso de defeito, sinistro ou pânico esse acionamento poderá ser utilizado por usuárias e usuários, liberando imediatamente o acesso.

« Junho 2017 »
Junho
SeTeQuQuSeSaDo
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930