Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Gestão

Ouvidoria-Geral do Serpro é pós-atendimento da Central de Serviços Serpro

17 de janeiro de 2017

A Ouvidoria-Geral do Serpro pode receber elogios, sugestões, solicitações e reclamações dos usuários da Central de Serviços Serpro – CSS acerca do serviço prestado, sendo uma instância de pós-atendimento.

Caso haja insatisfação com o atendimento da CSS, é possível que o usuário registre manifestação na Ouvidoria-Geral do Serpro. É necessário que seja apresentado o número do protocolo do acionamento registrado anteriormente na CSS.

A Ouvidoria-Geral do Serpro tenta resolver os conflitos existentes entre usuário e CSS, garantindo a solução do problema e o atendimento satisfatório.

O prazo para resposta conclusiva é de vinte dias, prorrogáveis por dez dias, mediante justificativa.

Acesse aqui e conheça os canais de atendimento da Ouvidoria que também atendem aos usuários da CSS.

« Abril 2017 »
Abril
SeTeQuQuSeSaDo
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930