Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Regional Fortaleza

Supgl desativará em breve o Galpão (Anexo III) da Regional Fortaleza

23 de janeiro de 2016

No cenário atual de restrições orçamentárias, a empresa vem buscando a melhor forma de reduzir seus custos operacionais, e nesse sentido, a Glfla decidiu por desativar o funcionamento do Galpão da Regional Fortaleza, localizado à rua Tibúrcio da Frota.

A desativação do galpão trará uma economia significativa para o Serpro, com o encerramento do contrato de aluguel e a supressão de serviços de vigilância, manutenção de equipamentos (nobreak, CFTV, sistema de alarme contra incêndio), fornecimento de energia e de água e esgoto e outros custos eventuais, necessários a manutenção daquele espaço. O plano é que o imóvel seja entregue no prazo mais curto possível, preferencialmente, já no início de fevereiro.

Algumas ações já foram executadas com objetivo de desocupá-lo, como o remanejamento do almoxarifado, arquivo permanente, do estoque de mobiliário e do material de manutenção predial. Nos próximos dias o estoque de bens de tecnologia da Opfla será construído ao lado do Espaço Serpro Cidadão. Outros espaços em áreas comuns e de circulação serão usados, provisoriamente, até a conclusão dos processos de doação e a adaptação dos espaços onde deverá ficar, definitivamente, o estoque.

A Glfla informa ainda que, para facilitar o trabalho de manejo do material, o acesso ao Galpão está restrito aos empregados que estão trabalhando diretamente nesse projeto.

Contamos com a colaboração e a compreensão de todos quanto aos possíveis transtornos provocados com essa movimentação.

« Março 2017 »
Março
SeTeQuQuSeSaDo
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031