Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Regional Fortaleza

Já sabe em quem vai votar para a Cipa?

07 de março de 2017

Nesta quarta-feira, 8 de março, será o dia de escolher o seu candidato para a gestão 2017/2018 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) de Fortaleza.

Para votar, basta acessar amanhã, de 8h às 17h, o link da votação, enviado por e-mail, e escolher um dos concorrentes ao pleito.

Confira quem são eles:
-  Antônia Alexandre da Silva (Opfla)
- Augusto Guilherme Ferreira da Nóbrega (Defla)
- Daniel de Oliveira Rosário (Gsfla)
- David Barbosa Feitosa (Defla)
- Francisco José de Sena (Gpfla)
- Ingrid Guedes Teles Coutinho (Defla)
- Sueli Pinheiro Vila Real (Opfla)

Cada empregado deve escolher somente um dos candidatos, sendo que serão eleitos para titulares e suplentes os seis candidatos mais votados, independente do setor ao qual pertençam.

O sétimo candidato votado e não eleito será relacionado em ata de eleição e apuração, estando possibilitado à nomeação posterior em caso de vacância de suplentes. Vale lembrar que o link da votação está disponível para todos os empregados lotados no prédio da regional.

Seu voto é essencial

Para que a eleição seja válida, é necessária uma participação de no mínimo 50% do corpo funcional. Caso contrário, conforme determina a Norma Regulamentadora 5 do Ministério do Trabalho e Emprego, deve-se repetir o pleito dentro de dez dias. Por isso, a Comissão Eleitoral pede que os empregados votem para que a eleição de amanhã seja legitimada.

Os cipeiros

Os integrantes da Cipa têm a missão de preservar a segurança, a saúde e o bem-estar de todos os demais empregados de uma localidade.

Entre as ações realizadas em prol disso estão a realização de inspeções no ambiente de trabalho, a criação de mapas de risco, a elaboração de ações preventivas e a organização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat).
 

« Abril 2017 »
Abril
SeTeQuQuSeSaDo
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930