Ferramentas Pessoais
Navegação
Acessar


Esqueceu sua senha?
 
Gestão

Conheça os resultados da Ouvidoria-Geral do Serpro

17 de fevereiro de 2017

Resultados do Relatório da Ouvidoria – 2º semestre de 2016 estão disponíveis. No período, as reclamações sobre Gestão de Pessoas e Gestão de Serviços foram os tipos de manifestações e os assuntos mais frequentes.

Esse resultado se deve ao compromisso da  diretora-presidente, Glória Guimarães, com a transparência e a eficiência na prestação dos nossos serviços, promovendo o fortalecimento da Ouvidoria como canal de comunicação entre o empregado/cidadão e a gestão dos nossos processos.

Além desses resultados, é possível conhecer as boas práticas nos tratamentos das manifestações feitas pelos especialistas que promovem a interlocução dos processos e serviços para obtenção das respostas aos manifestantes.

Acesse o Relatório da Ouvidoria – 2º semestre de 2016, aproveitando para conhecer também o Plano de Trabalho – 2017.

« Abril 2017 »
Abril
SeTeQuQuSeSaDo
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930